terça-feira, 20 de março de 2012

Uma lista plena de contactos,
vazios do conforto que trariam no seu verdadeiro sentido.
Típico mau estar do aqui me têm.
Vive-se,
sobrevive-se com o amor a uma flor,

com o conforto da respiração que anuncia que continuo viva afinal.
Vai-se provando o sabor da chuva,

restando assim as delicias de um tal cheiro,
forte 
a terra molhada.