domingo, 26 de outubro de 2014

frio na barriga


quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Contacto desconhecido


Sei lá…o que queres que te diga?
Não estou em mim, não me reconheço, há coisas a bloquear o que sinto, não lhes sei dar nome; mas há coisas.
Gostava de ter mais explicações, mas acima de tudo gostava que estas palavras fossem a resposta à pergunta que não te interessa fazer, e graças a isso fico aqui sem explicar.
Há alturas em que se baralha o sistema, e me apetece tirar a capa que esconde a minha liberdade, sim, não passa de uma capa, e não, não te traio. E agora? Será que isso te importa, ou estamos aqui apenas para manter as aparências que apenas a nós dizem respeito?
Aqui não há problemas, há mágoas, muitas, e não, não dói, mas arde e afasta. Mata, mas não a mim nem a ti, mata sentimentos, mata verdades e vontades.
E agora? O que queres fazer da tua vida, ou por outra, o que vais fazer da minha vida?