Onde está aquela pessoa grande capaz de interpretar perspicazmente as minhas metáforas?
Onde estás?
Já passou da hora e ainda continuo aqui à espera do tal abraço.
Onde estás? Sim tu, que me sugas a energia e me projectas para sítios onde nem sequer pensava ir?
Onde está a pessoa que me desinfecta a alma e me devolve anos de vida?
Sim tu, das gargalhadas feias, do riso estúpido, das coisas na barriga que fazem rir?
Onde está a perfeição das horas por que não damos a passar?
Não tenho saudades tuas, mas faltas-me tanto!
Sim tu, sem problema nenhum de te apontar o dedo.
Tu que me metes a falar do tempo; não, hoje não vou olhar para as luzes para me distrair.
Deixa-me estar aqui, longe de tudo, com todo o orgulho de poder dizer de boca cheia que te reconheço de olhos fechados.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
V-ida
Subscrever:
Mensagens (Atom)