Arquivo do blogue
sábado, 22 de novembro de 2014
domingo, 9 de novembro de 2014
...
Mãos ao alto, rendo-me com as que tenho e mais algumas.
Está uma noite bastante fria,mesmo daquelas vagas o suficiente para mais uma vez escrever para ti.
Desta vez um rascunho que ficará esquecido no caderno à espera que me procures.
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
E agora, quais os restos que vais guardar de mim em ti?
Passou a tempestade e este podre barco deixa-se boiar pela maré, em alto mar, desabitado, 'à espera que algo aconteça', esperando que a ironia do destino se faça à vida e que esses labirintos fechados que deixas florir pelo peito a dentro se estilhacem, apodreçam.Há quem tenha fé que aqueles pedaços de madeira podre cheguem a bom porto, eles apenas anseiam pelas mãos do bom mecânico que os torne habitáveis, para voltarem às grandes tempestades em alto mar, à conquista de novos dias em que o destino se alimenta de tórridas ironias.
