''Tu inspiras os meus dias
Alojas-te no meu pensamento
E sinto a tua presença, sempre...
A cada momento
Tenho o desejo do teu beijo
Meu corpo chama o calor do teu
Procuro o ninho do teu abraço
A caricia da tua alma
O toque da tua pele...
E numa torbulência de sensações
Consegues enlouquecer-me
Consegues devolver-me o sorriso...
Com os gestos mais simples
Como uma carícia que beija a pele
Como a brisa que chega suave
E se transforma...
Se transforma num mar alto de desejo...
E levas-me...
levas-me apenas...
Levas-me a desejar-te
Levas-me a desejar que as horas passem
Que os dias voem
Que o momento aconteça...
E é nesta altura que queria que as horas parassem
Que o mundo parasse de girar
Que tudo se prolongasse
E o amanhã não mais chegasse...''
sábado, 10 de novembro de 2012
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Ilumina-me.
Uma vida curta, visível apenas aos meus olhos onde tudo o que abraço quando te tenho nos meus braços se dispersa tal como o teu cheiro, que não cheiro.
Um sentimento que não descola, e sem perde-lo vai aumentando.
Alimenta-se de ar, de sonho e esperança.
Não te quero perder, nem que tenha de imaginar um outro ser, invisível, afinal, és tu que me inspiras, és tu que me iluminas; era apenas isso que te poderia pedir. Ilumina-me.
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
dá-me um título. :)
Quem és tu?
Que sem te conhecer parece que te conheço??
Que sem me tocares me dás vontade de não te largar jamais??
Haverá maneira de queimar esta ansiedade?
Isto assusta-me, já não sei lidar com vontades que não sei como realizar.
Sou sonhadora, lutadora e apenas posso garantir que quero querer-te, quero viver-te e mimar-te.
Vou assim vivendo a sonhar-te, sonhando em tocar-te. Amar-te, porque não?!
Vivo na vontade de ultrapassar a fronteira que nos separa, de um dia matar a curiosidade e finalmente perder-me nesse olhar triste, gelado, cru, sofrido, vivido, mas quente e doce, profundamente desafiante.
Queria que este fosse o mais bonito e verdadeiro de todos os pedacinhos de papel que rabisco a pensar nos últimos tempos; é que tem sido contigo que recentemente descubro o significado de algumas palavras na linguagem do coração, coisas que me fazem sentir bem.
Um recomeço, do zero, onde o passado pouco me importa, onde o presente é a estrada onde brindamos ao futuro.
Por tudo isto, a ti que não conheço, a ti que não toco, um obrigado por me fazeres querer tocar-te, por me fazeres querer viver-te e acima de tudo por me dares coragem para renascer.
terça-feira, 22 de maio de 2012
Viver.
Percebemos que crescemos e que evoluímos quando os
acontecimentos previamente anunciados ganham a dimensão que desejamos.
Quando antes de desnudarmos a própria alma já sabemos o impacto que isso irá causar na nossa existência.
Os caminhos traçados até ao dia dessa compreensão são lições que a vida nos oferece a preço zero, mas, quando nos damos conta da grandiosidade da nossa própria existência, toda a decisão, todo o erro tem o seu preço, e todo o adulto tem que ter a capacidade de enfrentar as consequências, independentemente de o caminho escolhido ser o correcto ou o errado, é a nossa vida e alimentamo-la das escolhas que quisermos, desde que haja consciência que existe sempre uma consequência.
Não vou desistir de mim, até ao dia que não precise de escolher, até ao dia que não será necessário pensar no que virá a seguir.
Tenho vida nas veias, ferve-me o sangue, vou alimentar os meus olhos até que o conforto me cegue, vou saciar esta sede de vida até o coração não aguentar mais de tanta felicidade.
Ontem escolhi o errado, hoje que desnudei a minha alma vivo de consequências que poderia ter evitado, mas que com toda a certeza me fizeram evoluir e ter tremenda coragem de lutar por tudo o que me fizer feliz.
Quando antes de desnudarmos a própria alma já sabemos o impacto que isso irá causar na nossa existência.
Os caminhos traçados até ao dia dessa compreensão são lições que a vida nos oferece a preço zero, mas, quando nos damos conta da grandiosidade da nossa própria existência, toda a decisão, todo o erro tem o seu preço, e todo o adulto tem que ter a capacidade de enfrentar as consequências, independentemente de o caminho escolhido ser o correcto ou o errado, é a nossa vida e alimentamo-la das escolhas que quisermos, desde que haja consciência que existe sempre uma consequência.
Não vou desistir de mim, até ao dia que não precise de escolher, até ao dia que não será necessário pensar no que virá a seguir.
Tenho vida nas veias, ferve-me o sangue, vou alimentar os meus olhos até que o conforto me cegue, vou saciar esta sede de vida até o coração não aguentar mais de tanta felicidade.
Ontem escolhi o errado, hoje que desnudei a minha alma vivo de consequências que poderia ter evitado, mas que com toda a certeza me fizeram evoluir e ter tremenda coragem de lutar por tudo o que me fizer feliz.
quinta-feira, 26 de abril de 2012
E quem nunca mastigou a Filha da Puta da Saudade??
E quem nunca mastigou a Filha da Puta da Saudade??
Pessoas malucas.
E o tempo não ajuda!
Já nem o relógio se preocupa se é noite ou dia.
domingo, 22 de abril de 2012
Pensamentos acumulados, conclusão.
Longe de mim alguma vez exigir seja o que for a alguém, muito menos a uma das poucas pessoas que me faz sentir viva.
Queria ter coragem de dizer isto tudo mas, os nervos dominam-me e eu tenho de me controlar ao pé de ti, como sempre aconteceu.
Tenho pena que isto que me invade não possa ser aproveitado, pois em muitos anos, muitos anos mesmo nunca senti algo tão puro a ponto de achar melhor não tocar para não estragar.
Era tão mais fácil se fosse correspondida, era tão mais fácil se fizesse o teu género, era tudo tão mais fácil se não fosse tão puro!
És o oxigénio que me lembra que amanhã é um novo dia, basta a tua presença para o dia ser perfeito, antes e depois de tu chegares.
Tudo aquilo que procurei, tudo aquilo por que lutei, é em ti que vejo resultados, sem uma palavra, sem um gesto, sem um toque, e só isso é suficiente para me fazeres feliz. Só isso faz com que os meus dias sejam alegres e coloridos.
Tenho medo, se digo isto, pode correr mal, e perco aquilo que pra mim já é o bastante para ser essencial, por outro lado, se me calo posso perder a felicidade sem limites, aquela que procuro e nunca conheci.
Não quero perder nada, não quero deixar de ser quem e como sou para ti.
Dou por mim a sonhar acordada, a pedir ao céu e ao mar para te ter do meu lado.Apenas do meu lado, porque tenho medo de te tocar e estragar.
Queria ter coragem de dizer isto tudo mas, os nervos dominam-me e eu tenho de me controlar ao pé de ti, como sempre aconteceu.
Tenho pena que isto que me invade não possa ser aproveitado, pois em muitos anos, muitos anos mesmo nunca senti algo tão puro a ponto de achar melhor não tocar para não estragar.
Era tão mais fácil se fosse correspondida, era tão mais fácil se fizesse o teu género, era tudo tão mais fácil se não fosse tão puro!
És o oxigénio que me lembra que amanhã é um novo dia, basta a tua presença para o dia ser perfeito, antes e depois de tu chegares.
Tudo aquilo que procurei, tudo aquilo por que lutei, é em ti que vejo resultados, sem uma palavra, sem um gesto, sem um toque, e só isso é suficiente para me fazeres feliz. Só isso faz com que os meus dias sejam alegres e coloridos.
Tenho medo, se digo isto, pode correr mal, e perco aquilo que pra mim já é o bastante para ser essencial, por outro lado, se me calo posso perder a felicidade sem limites, aquela que procuro e nunca conheci.
Não quero perder nada, não quero deixar de ser quem e como sou para ti.
Dou por mim a sonhar acordada, a pedir ao céu e ao mar para te ter do meu lado.Apenas do meu lado, porque tenho medo de te tocar e estragar.
terça-feira, 20 de março de 2012
Uma lista plena de contactos,
vazios do conforto que trariam no seu verdadeiro sentido.
Típico mau estar do aqui me têm.
Vive-se,sobrevive-se com o amor a uma flor,
com o conforto da respiração que anuncia que continuo viva afinal.
Vai-se provando o sabor da chuva,
restando assim as delicias de um tal cheiro,
forte
a terra molhada.
vazios do conforto que trariam no seu verdadeiro sentido.
Típico mau estar do aqui me têm.
Vive-se,sobrevive-se com o amor a uma flor,
com o conforto da respiração que anuncia que continuo viva afinal.
Vai-se provando o sabor da chuva,
restando assim as delicias de um tal cheiro,
forte
a terra molhada.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
***
E se eu dissesse que sinto realmente o que sinto??
Se tivesse espaço para te querer do jeito que sei??
Amarrar sentimentos??
Estou farta de os viver assim...-.-'
Se tivesse espaço para te querer do jeito que sei??
Amarrar sentimentos??
Estou farta de os viver assim...-.-'
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Viver a contratempo.
Aquela sensação de falar tarde demais, sentir tarde demais, compreender tarde demais e os sentimentos não acompanham o passar do tempo neste corpo.
E o ritmo acelera quando te aproximas, há pausas muitas pausas, mudanças de tom e repetições.
Que a vida me permita viver o suficiente para acompanhar este compasso das esperas, das ansiedades e dos medos de não vingar.
Enquanto isso vou ignorando o tempo pela calma, à espera da melodia de algo novo, sem abreviaturas e sem medo de usar borracha!
Aquela sensação de falar tarde demais, sentir tarde demais, compreender tarde demais e os sentimentos não acompanham o passar do tempo neste corpo.
E o ritmo acelera quando te aproximas, há pausas muitas pausas, mudanças de tom e repetições.
Que a vida me permita viver o suficiente para acompanhar este compasso das esperas, das ansiedades e dos medos de não vingar.
Enquanto isso vou ignorando o tempo pela calma, à espera da melodia de algo novo, sem abreviaturas e sem medo de usar borracha!
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Aiaiai
Olha p'ra mim a tentar manter a minha postura calma e serena...
Deixo-me levar pela arritmia do meu coração de pedra e cá tou eu...a insensível.
Eu própria...a olhar para o tecto...e pisco os dois olhos para a direita,e para a esquerda,rodo a almofada porque já não há posição para as costas,e lá vai um pacote de batatas...e mais uma hora perdida em frente a uma cena que poucas coisas boas me trás...
E abro o armário,fecho o armário,abro gaveta e volto a fechar...Uma grande ideia...vou ligar à minha mãe para fumar um cigarro com ela...Boa...fumo cigarro,desabafo mas com poucos pormenores não vá ela ter nenhum ataque daqueles maus...(nós é mais à base das entrelinhas) e como eu amo os meus pais!!!
Volto para a toca...sento-me,levanto-me,procuro musicas para ti,mas há palavras que não nos servem...Volto a olhar para o telemóvel...Caramba,ainda nada...Mas será que está tudo bem???Tem de estar, se calhar até sou eu que sou muito chata...as pessoas também têm vida própria...normal....Volto a olhar para o pc....nada men,nada,nem um gosto no facebook...é na boa,eu tou bem,não me ta a custar nada,coração de pedra...isso é para as meninas sensíveis...eu sou muito má....
Fónix...vou comer...não,antes disso vou fumar outra vez...ligo a quem???hum....pode ser à mana,ontem não lhe cheguei a ligar...Fogoo esqueci-me da minha manaaa,n pode ser pahh...
E tu??Não dizes nada?se eu fosse sensível ja tava aqui toda agitada,sem saber o que fazer até q me chegue um oi ou um vai à merda!!Fogooo e bem que ia,e bem que nem saia daí!!!Mas porquê???Eu curto tar assim,mas será que há idade mesmo para ter juizo??é que quanto mais noção tenho do que é o juizo e do juizo que tenho parece que mais enlouqueço contigo?!
Tou todinha assada dos neurónios,estou apaixonada!!e não tenho de dar contas a ninguem!!
Entretanto vou mas é comer um chocolate....
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Conversas do coração
Ao que parece, sabes muito antes de eu pensar
todos os meus pensamentos e sentimentos de cor.
Ontem desabafei contigo e de certa forma sinto-me aliviada,
mesmo ''falando sozinha'' senti o conforto de me estares a ouvir.
Se não for em ti, em quem mais poderei confiar tudo isto que remexe no meu peito?
Quem melhor que tu para meu confidente?
Tudo o que te disse foram puras verdades, em que vivo,
em que acredito e onde acabo por me esconder.
Espero poder retribuir-te em felicidade,
pois é nos momentos mais dificeis e crueis que chamo por ti,
e sei, que mesmo não sendo exemplo nenhum de perfeição a teus olhos,
me compreendes e me amparas a cada grito sufocado que amarro no peito,
quando a noite teima em me trair com mais uma insónia.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Laços. Uns quebram-se, outros partem(-se)
Era uma vez uma menina que vivia a solidão,acompanhada pela sua culpa.
Todos os dias sonhava com o terminar de um processo que para ela era o castigo a cumprir por todos os erros e passos em falso do passado.
Nos dias de chuva acordava com o coração apertado, deprimida, com pouca coragem para mais um dia de pesadas culpas e esperas intermináveis.
Com os primeiros raios de sol dos dias mais quentes, afastava a tristeza com um sorriso suave que a acompanhava em qualquer suspiro desses dias.
Chamava a felicidade, escrevia poemas à sua solidão.
Queria ser feliz e tinha noção que para o ser de facto é preciso passar por momentos menos agradáveis.
Vivia todas as suas paixões num mundo secreto, escondia-as no mais profundo dos seus esconderijos e como se fosse feliz vivia-as assim na sua imensa solidão.
Tinha medo de ser feliz, ou tinha medo que a felicidade a voltasse a mandar para o mundo das incertezas, para o mundo das desilusões, para o Mundo onde o sangue gela com a partida de alguém que não morrendo, facilmente a poderá vir a fazer sentir repetidamente o amargo sabor da quebra indesejada de laços.
Sentia grande adrenalina a correr-lhe nas veias, quando se aproximava de pessoas rotuladas de 'perigosas' no mundo dela, tinha todas as vontades das pessoas especiais, mas sentia-se vulgar por não ceder a elas por medo de voltar a sentir-se vazia e na solidão do quase eterno.
Chegaram os dias em que as mãos lhe tremiam e os sorrisos eram espontâneos cada vez mais surpreendida com os olhos da tentação, essas noites eram de pouco sono e quando acordava sentia a sua paixão irradiar o Mundo que a rodeava, sentia novamente vontade de arriscar, mesmo sem saber se aqueles olhos eram realmente os que queria ou a queriam a ela, mesmo sem saber se aquele sorriso era motivo suficiente para arriscar uma nova solidão, uma nova quebra de laços indesejada.
Todos os dias sonhava com o terminar de um processo que para ela era o castigo a cumprir por todos os erros e passos em falso do passado.
Nos dias de chuva acordava com o coração apertado, deprimida, com pouca coragem para mais um dia de pesadas culpas e esperas intermináveis.
Com os primeiros raios de sol dos dias mais quentes, afastava a tristeza com um sorriso suave que a acompanhava em qualquer suspiro desses dias.
Chamava a felicidade, escrevia poemas à sua solidão.
Queria ser feliz e tinha noção que para o ser de facto é preciso passar por momentos menos agradáveis.
Vivia todas as suas paixões num mundo secreto, escondia-as no mais profundo dos seus esconderijos e como se fosse feliz vivia-as assim na sua imensa solidão.
Tinha medo de ser feliz, ou tinha medo que a felicidade a voltasse a mandar para o mundo das incertezas, para o mundo das desilusões, para o Mundo onde o sangue gela com a partida de alguém que não morrendo, facilmente a poderá vir a fazer sentir repetidamente o amargo sabor da quebra indesejada de laços.
Sentia grande adrenalina a correr-lhe nas veias, quando se aproximava de pessoas rotuladas de 'perigosas' no mundo dela, tinha todas as vontades das pessoas especiais, mas sentia-se vulgar por não ceder a elas por medo de voltar a sentir-se vazia e na solidão do quase eterno.
Chegaram os dias em que as mãos lhe tremiam e os sorrisos eram espontâneos cada vez mais surpreendida com os olhos da tentação, essas noites eram de pouco sono e quando acordava sentia a sua paixão irradiar o Mundo que a rodeava, sentia novamente vontade de arriscar, mesmo sem saber se aqueles olhos eram realmente os que queria ou a queriam a ela, mesmo sem saber se aquele sorriso era motivo suficiente para arriscar uma nova solidão, uma nova quebra de laços indesejada.
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
=) O que vai crescendo (=
O que antes me fervia nas veias e dava vontade de partir tudo à minha volta, parece ter amadurecido (passou do prazo)...
Hoje em dia [dá-me vontade de...]dá-me nós na barriga, como se tivesse bebido um chocolate quente com laxante!
Parece-me um bom progresso!! (=
Hoje em dia [
Parece-me um bom progresso!! (=
Subscrever:
Mensagens (Atom)


