sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DÓI O LADO ESQUERDO DO PEITO
TIPO A ARDER,
A BOCA,
AS MÃOS....
É COMO SE ME TIVESSEM 'MORDIDO
O CORAÇÃO...'
MAS É BOM!
FAZ-ME FECHAR OS OLHOS
E BEIJAR-TE,
QUANDO ME APETECE,
QUANDO SORRIS,
QUANDO FALAS,
QUANDO TE CALAS...
FAZ-ME ESQUECER
QUE O MUNDO EXISTE
E TENHO ALGUÉM
PARA FAZER FELIZ
COM O BEM QUE ME FAZ SENTIR...
E CONTAR AS HORAS
PARA ESTAR CONTIGO.
FICAR IMPACIENTE,
E NA HORA H
DESORIENTADA...
POR FIM,
NÃO TER MÃO NO CORAÇÃO!

LOL

Vi nao me lembro onde,e nem me interessa,uma frase muito interessante, e que por acaso já conhecia(está há anos colada no meu roupeiro) dito assim parece algo vulgar, e não quero frases só para mim e o meu roupeiro...Não fosse a leve sensação de isto servir de post-it para me darem o recadinho...
Tem graça...Vou fazer uma pequena análise 'VIVE E DEIXA VIVER':
VIVE- Obrigada...Graças a ti aprendi que a vida não se resume à mesquinhêz do teu hábitat, ou microssistema,ou clã,ou...baahh, tipo...isso!

E agora vem a parte mais interessante...
'E' DEIXA VIVER- Aqui em vez disto devias ter posto a celebre 'FAZ O QUE EU DIGO E NÃO FAÇAS O QUE EU FAÇO' (O que tu fazes não sei e não me interessa,o que me diz respeito é que fiz demais,horas extra inclusive...(sorriso sarcástico) ;)

A tua verdadeira frase seria então 'VIVE E NÃO FAÇAS O QUE EU FAÇO'??
E o que fazemos com o 'FAZ O QUE EU DIGO'?? Fazes mesmo?!Juras pela nossa amizade??
Então faz o que eu digo e põe-te no Crlhº!!





(26-06-2010)

.


A pouca sobriedade que resta aconselha-me muitas vezes a não dizer como a sinto!

Vazio

Perdida no Tempo!
Sou quem viaja além dor, explorando solos inóspitos, procurando a felicidade em desertos, acreditando sempre que no meio de um mar de chamas, no mais profundo dos poços de dejectos se esconde o paraíso, a calma e amor que tanto quero!
Sou quem vive de lutas intensas, batalhas intermináveis, procurando azar para transformar em sorte... Esquecendo todos os caminhos que à partida seriam mais seguros, para poder saborear intensamente as vitórias, sou também quem termina frequentemente desamparada, caída desanimada no chão, tornada vegetal, vegetal que por tanto procurar a luz termina sempre antes do tempo, sem sol, sem agua, morta.



(25-01-2008)

Um grande amor

Obrigada por me fazeres a pessoa mais feliz e realizada do Mundo! Quero que tenhas noção do quanto te quero e do quão importante és para mim.
Não julgues que por algumas vezes não me deixar levar pelos impulsos da paixão, que não te quero, pois desejo-te mais a cada segundo que passa, não sais da minha cabeça e coração um único segundo que seja!
Dou por mim em certas alturas a sonhar acordada com beijos e momentos de solidão a 2.
Obrigada por me ensinares a pintar a vida com cores bonitas e alegres. Obrigada por me teres ajudado a sair das trevas que habitava. Obrigada por me dares garra de lutar e acreditar que vale a pena.
Quero fazer de ti e contigo a mais linda história de amor!
Contigo voltei a ter força e alma para lutar por aquilo que mais quero e é em ti que o encontro.
Encontrei felicidade, amor, desejo, paixão, calma e prudência que tanto anseio...
Com a tua maneira de ser, o teu jeito, deste-me vontade de continuar a lutar, mesmo quando me fizeste perder toda a esperança.
Foi lindo saber que conquistei e que todas as palavras nunca foram em vão.
Se nunca te fartares de mim, acredita que será uma história eterna!
Não quero perder isto, amor e confiança, sinceridade e verdade são as únicas coisas que quero, com isso, haverá sempre todo o amor que há em mim, até ao fim!





(18-04-2007)

Cumplicidade

Sei o que queres dizer quando me olhas nos olhos e pedes para respirar com calma!
És serenidade em meus braços, beijos que transbordam de um misto de amor e prazer.
És meu porto de abrigo, leito de paz, tranquilidade e amor!
Por muitos quilómetros que nos separem, estás sempre dentro do meu corpo metade da minha alma.
Vejo-te em sonhos, onde somos felizes e onde trocamos carícias, parecendo que nunca nos separamos.
Por muitas palavras amargas e silêncios proferidos, estive e estarei sempre à tua espera simplesmente para realizar tuas vontades, vive tua vida em paz, pois nunca te obrigarei a nada e saberei respeitar tuas vontades!
E quando precisares de chorar, por algo que correu mal,ou algo que perdeste, saberei lá estar para te olhar nos olhos e pedir-te para respirares com a mesma tranquilidade que um dia me passaste!



(15-03-2007)

Caminho

Caminho por esta vida, perdida, por estradas e caminhos sem fim,
procurando respostas a perguntas que nem sei decifrar!
Amando pessoas que não devo, fazendo de pequenos momentos,
sentimentos eternos, despertando amores a quem não quero!
Deixa-me tratar de ti como mereces e ajuda-me a sarar as escaras que tenho no peito!
Rouba-me e quere-me só para ti! Faz-me querer-te mais que tudo, terás a recompensa que desejares.
Desperta-me!
Faz-me sentir rainha do teu amor e será teu o meu coração!
Liberta-me e entrega-te a mim...
Saberei cuidar-te como o mais precioso de todos os tesouros!!



(14-02-2007)

Iceberg

É no vazio dos teus silêncios que mais preciso de ti!
Foi no auge de um sentimento que nos ditaste um fim.
Porque é que quanto mais se ama maior é o sofrimento?!
Se o amor é algo tão bonito, tão fantástico e próprio, como é que se torna num vulcão em erupção e de um momento para o outro no maior iceberg do planeta?!
Uma pessoa tem de lutar contra os seus sentimentos, esquecer as maravilhas do passado e enterrar com honras fúnebres ao som de Chopin o que de melhor teve na vida.
Quando irá acabar este luto constante que vive entre sombras de arco-íris?
Para quê sofrer?Fazer do amor uma rosa, se tem espinhos? Para quê esta necessidade constante de amar?
Neste Mundo de grandes génios que descobrem formulas milagrosas, não haverá uma que me faça amar novamente? Se há remédio para tudo, porquê perder-te?!



                                                                                                                                  
(20-01-2007)

Egoísmos

Sinto um buraco no lugar do peito, apetece-me gritar, espancar morrer... Tenho a cabeça a latejar!
A noite à muito que chegou mas continuo sem dormir.
Tenho a respiração descontrolada e uma falta de ar como à muito não acontecia!
Quero desaparecer, mas o meu egoísmo não me permite mais um capricho!
Quero chorar, mas com este silêncio absoluto tenho medo que se apercebam!
Estou farta de tudo, quero morrer! Quero apagar a tua existência, quero fugir!

Gostava de conseguir dizer que já não me importas, mas é mentira e só tu não vês!!
Se tu podes ter uma outra vida, uma vida onde eu já não existo, porque é que por mais ensaios de felicidade que faça tens sempre de os manchar com a tua existência?!
Penso que esta é a definição de desespero, mas que no meio desta vida de merda todos os meus problemas graves fossem causados pela tua existência!



                                                                                                                  
                                                                                                                                          (23-02-2010)