Uma vida curta, visível apenas aos meus olhos onde tudo o que abraço quando te tenho nos meus braços se dispersa tal como o teu cheiro, que não cheiro.
Um sentimento que não descola, e sem perde-lo vai aumentando.
Alimenta-se de ar, de sonho e esperança.
Não te quero perder, nem que tenha de imaginar um outro ser, invisível, afinal, és tu que me inspiras, és tu que me iluminas; era apenas isso que te poderia pedir. Ilumina-me.
Sem comentários:
Enviar um comentário