Mãos ao alto, rendo-me com as que tenho e mais algumas.
Está uma noite bastante fria,mesmo daquelas vagas o suficiente para mais uma vez escrever para ti.
Desta vez um rascunho que ficará esquecido no caderno à espera que me procures.
Arquivo do blogue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário