domingo, 9 de novembro de 2014

...

Mãos ao alto, rendo-me com as que tenho e mais algumas.
Está uma noite bastante fria,mesmo daquelas vagas o suficiente para mais uma vez escrever para ti.
Desta vez um rascunho que ficará esquecido no caderno à espera que me procures.

Sem comentários:

Enviar um comentário