terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

***

E se eu dissesse que sinto realmente o que sinto??
Se tivesse espaço para te querer do jeito que sei??
Amarrar sentimentos??
Estou farta de os viver assim...-.-'

Sem comentários:

Enviar um comentário