Vidas Soltas.
Arquivo do blogue
►
2014
(12)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(3)
►
outubro
(3)
►
setembro
(1)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(3)
▼
2012
(14)
►
novembro
(1)
►
agosto
(2)
►
maio
(1)
►
abril
(2)
►
março
(1)
▼
fevereiro
(3)
***
Viver a contratempo.Aquela sensação de falar tarde...
Aiaiai
►
janeiro
(4)
►
2011
(9)
►
dezembro
(9)
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
***
E se eu dissesse que sinto realmente o que sinto??
Se tivesse espaço para te querer do jeito que sei??
Amarrar sentimentos??
Estou farta de os viver assim...-.-'
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário