Viver a contratempo.
Aquela sensação de falar tarde demais, sentir tarde demais, compreender tarde demais e os sentimentos não acompanham o passar do tempo neste corpo.
E o ritmo acelera quando te aproximas, há pausas muitas pausas, mudanças de tom e repetições.
Que a vida me permita viver o suficiente para acompanhar este compasso das esperas, das ansiedades e dos medos de não vingar.
Enquanto isso vou ignorando o tempo pela calma, à espera da melodia de algo novo, sem abreviaturas e sem medo de usar borracha!
Aquela sensação de falar tarde demais, sentir tarde demais, compreender tarde demais e os sentimentos não acompanham o passar do tempo neste corpo.
E o ritmo acelera quando te aproximas, há pausas muitas pausas, mudanças de tom e repetições.
Que a vida me permita viver o suficiente para acompanhar este compasso das esperas, das ansiedades e dos medos de não vingar.
Enquanto isso vou ignorando o tempo pela calma, à espera da melodia de algo novo, sem abreviaturas e sem medo de usar borracha!

Sem comentários:
Enviar um comentário