domingo, 22 de abril de 2012

Pensamentos acumulados, conclusão.

Longe de mim alguma vez exigir seja o que for a alguém, muito menos a uma das poucas pessoas que me faz sentir viva.
Queria ter coragem de dizer isto tudo mas, os nervos dominam-me e eu tenho de me controlar ao pé de ti, como sempre aconteceu.
Tenho pena que isto que me invade não possa ser aproveitado, pois em muitos anos, muitos anos mesmo nunca senti algo tão puro a ponto de achar melhor não tocar para não estragar.
Era tão mais fácil se fosse correspondida, era tão mais fácil se fizesse o teu género, era tudo tão mais fácil se não fosse tão puro!
És o oxigénio que me lembra que amanhã é um novo dia, basta a tua presença para o dia ser perfeito, antes e depois de tu chegares.
Tudo aquilo que procurei, tudo aquilo por que lutei, é em ti que vejo resultados, sem uma palavra, sem um gesto, sem um toque, e só isso é suficiente para me fazeres feliz. Só isso faz com que os meus dias sejam alegres e coloridos.
Tenho medo, se digo isto, pode correr mal, e perco aquilo que pra mim já é o bastante para ser essencial, por outro lado, se me calo posso perder a felicidade sem limites, aquela que procuro e nunca conheci.
Não quero perder nada, não quero deixar de ser quem e como sou para ti.
Dou por mim a sonhar acordada, a pedir ao céu e ao mar para te ter do meu lado.Apenas do meu lado, porque tenho medo de te tocar e estragar.

Sem comentários:

Enviar um comentário