Vidas Soltas.
Arquivo do blogue
►
2014
(12)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(3)
►
outubro
(3)
►
setembro
(1)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(3)
▼
2012
(14)
►
novembro
(1)
►
agosto
(2)
►
maio
(1)
▼
abril
(2)
E quem nunca mastigou a Filha da Puta da Saudade??
Pensamentos acumulados, conclusão.
►
março
(1)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(4)
►
2011
(9)
►
dezembro
(9)
quinta-feira, 26 de abril de 2012
E quem nunca mastigou a Filha da Puta da Saudade??
E quem nunca mastigou a Filha da Puta da Saudade??
Pessoas malucas.
E o tempo não ajuda!
Já nem o relógio se preocupa se é noite ou dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário