Percebemos que crescemos e que evoluímos quando os
acontecimentos previamente anunciados ganham a dimensão que desejamos.
Quando antes de desnudarmos a própria alma já sabemos o impacto que isso irá causar na nossa existência.
Os caminhos traçados até ao dia dessa compreensão são lições que a vida nos oferece a preço zero, mas, quando nos damos conta da grandiosidade da nossa própria existência, toda a decisão, todo o erro tem o seu preço, e todo o adulto tem que ter a capacidade de enfrentar as consequências, independentemente de o caminho escolhido ser o correcto ou o errado, é a nossa vida e alimentamo-la das escolhas que quisermos, desde que haja consciência que existe sempre uma consequência.
Não vou desistir de mim, até ao dia que não precise de escolher, até ao dia que não será necessário pensar no que virá a seguir.
Tenho vida nas veias, ferve-me o sangue, vou alimentar os meus olhos até que o conforto me cegue, vou saciar esta sede de vida até o coração não aguentar mais de tanta felicidade.
Ontem escolhi o errado, hoje que desnudei a minha alma vivo de consequências que poderia ter evitado, mas que com toda a certeza me fizeram evoluir e ter tremenda coragem de lutar por tudo o que me fizer feliz.
Quando antes de desnudarmos a própria alma já sabemos o impacto que isso irá causar na nossa existência.
Os caminhos traçados até ao dia dessa compreensão são lições que a vida nos oferece a preço zero, mas, quando nos damos conta da grandiosidade da nossa própria existência, toda a decisão, todo o erro tem o seu preço, e todo o adulto tem que ter a capacidade de enfrentar as consequências, independentemente de o caminho escolhido ser o correcto ou o errado, é a nossa vida e alimentamo-la das escolhas que quisermos, desde que haja consciência que existe sempre uma consequência.
Não vou desistir de mim, até ao dia que não precise de escolher, até ao dia que não será necessário pensar no que virá a seguir.
Tenho vida nas veias, ferve-me o sangue, vou alimentar os meus olhos até que o conforto me cegue, vou saciar esta sede de vida até o coração não aguentar mais de tanta felicidade.
Ontem escolhi o errado, hoje que desnudei a minha alma vivo de consequências que poderia ter evitado, mas que com toda a certeza me fizeram evoluir e ter tremenda coragem de lutar por tudo o que me fizer feliz.
Sem comentários:
Enviar um comentário