Um dia também hei-de ser crescida e vou querer saber como é que as pessoas fazem para ser felizes com o que não as faz feliz...
Um dia vou abrir a comporta dos sentimentos e vou deixar jorrar em ti esta maré furiosa que sufoca, suponho que é assim que os crescidos fazem.
Se fosse crescida neste momento apenas diria que não se brinca assim com o coração de ninguém, não se brinca com os sentimentos de uma menina pequenina como eu... Eras quase uma certeza na minha vida.
Para limpares o teu amor, sujaste o meu coração com as tuas histórias de gente grande.
A mim não importava que se esgotasse o Mundo, desde que não me faltasses tu para me apoiar, deitaste todas as promessas e moldes de felicidade automática pelos ares.
Não te preocupes, saberei cuidar de ti, quando voltares entre os estilhaços e fragmentos do que foste.
Um dia vou ser crescida, nesse dia pode ser que a minha voz tenha amplitude suficiente para chegar aos teus ouvidos, pode ser que o volume dos meus braços seja suficiente para te abraçar bem forte, do modo que eu te dizia que só no teu abraço encontrava.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário