terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Conversas do coração

Dizem que és tu aquele que melhor me conhece.
Ao que parece, sabes muito antes de eu pensar 
todos os meus pensamentos e sentimentos de cor.
Ontem desabafei contigo e de certa forma sinto-me aliviada,
mesmo ''falando sozinha'' senti o conforto de me estares a ouvir.
Se não for em ti, em quem mais poderei confiar tudo isto que remexe no meu peito?
Quem melhor que tu para meu confidente?
Tudo o que te disse foram puras verdades, em que vivo,
 em que acredito e onde acabo por me esconder.
Espero poder retribuir-te em felicidade,
pois é nos momentos mais dificeis e crueis que chamo por ti,
e sei, que mesmo não sendo exemplo nenhum de perfeição a teus olhos,
me compreendes e me amparas a cada grito sufocado que amarro no peito,
quando a noite teima em me trair com mais uma insónia.

Sem comentários:

Enviar um comentário