=) O que vai crescendo (=
O que antes me fervia nas veias e dava vontade de partir tudo à minha volta, parece ter amadurecido (passou do prazo)...
Hoje em dia [dá-me vontade de...]dá-me nós na barriga, como se tivesse bebido um chocolate quente com laxante!
Parece-me um bom progresso!! (=
Sem comentários:
Enviar um comentário