terça-feira, 24 de janeiro de 2012

=) O que vai crescendo (=

O que antes me fervia nas veias e dava vontade de partir tudo à minha volta, parece ter amadurecido (passou do prazo)...
Hoje em dia [
dá-me vontade de...
]dá-me nós na barriga, como se tivesse bebido um chocolate quente com laxante!
Parece-me um bom progresso!! (=

Sem comentários:

Enviar um comentário