sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tudo o que poderia dizer 
sai-me a ferro e fogo 
directamente do coração
para um lugar 
onde o nosso tempo 
vai sendo cremado.
Suponho que o que sobra
 é aquilo 
que faz o formigueiro
 no meu peito
 e
 aquela sensação
 meio molhada,
 fervilhando
 do pescoço
 aos olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário