Sinto um buraco no lugar do peito, apetece-me gritar, espancar morrer... Tenho a cabeça a latejar!
A noite à muito que chegou mas continuo sem dormir.
Tenho a respiração descontrolada e uma falta de ar como à muito não acontecia!
Quero desaparecer, mas o meu egoísmo não me permite mais um capricho!
Quero chorar, mas com este silêncio absoluto tenho medo que se apercebam!
Estou farta de tudo, quero morrer! Quero apagar a tua existência, quero fugir!
Gostava de conseguir dizer que já não me importas, mas é mentira e só tu não vês!!
Se tu podes ter uma outra vida, uma vida onde eu já não existo, porque é que por mais ensaios de felicidade que faça tens sempre de os manchar com a tua existência?!
Penso que esta é a definição de desespero, mas que no meio desta vida de merda todos os meus problemas graves fossem causados pela tua existência!
(23-02-2010)
Sem comentários:
Enviar um comentário