sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Iceberg

É no vazio dos teus silêncios que mais preciso de ti!
Foi no auge de um sentimento que nos ditaste um fim.
Porque é que quanto mais se ama maior é o sofrimento?!
Se o amor é algo tão bonito, tão fantástico e próprio, como é que se torna num vulcão em erupção e de um momento para o outro no maior iceberg do planeta?!
Uma pessoa tem de lutar contra os seus sentimentos, esquecer as maravilhas do passado e enterrar com honras fúnebres ao som de Chopin o que de melhor teve na vida.
Quando irá acabar este luto constante que vive entre sombras de arco-íris?
Para quê sofrer?Fazer do amor uma rosa, se tem espinhos? Para quê esta necessidade constante de amar?
Neste Mundo de grandes génios que descobrem formulas milagrosas, não haverá uma que me faça amar novamente? Se há remédio para tudo, porquê perder-te?!



                                                                                                                                  
(20-01-2007)

Sem comentários:

Enviar um comentário