Vi nao me lembro onde,e nem me interessa,uma frase muito interessante, e que por acaso já conhecia(está há anos colada no meu roupeiro) dito assim parece algo vulgar, e não quero frases só para mim e o meu roupeiro...Não fosse a leve sensação de isto servir de post-it para me darem o recadinho...
Tem graça...Vou fazer uma pequena análise 'VIVE E DEIXA VIVER':
VIVE- Obrigada...Graças a ti aprendi que a vida não se resume à mesquinhêz do teu hábitat, ou microssistema,ou clã,ou...baahh, tipo...isso!
E agora vem a parte mais interessante...
'E' DEIXA VIVER- Aqui em vez disto devias ter posto a celebre 'FAZ O QUE EU DIGO E NÃO FAÇAS O QUE EU FAÇO' (O que tu fazes não sei e não me interessa,o que me diz respeito é que fiz demais,horas extra inclusive...(sorriso sarcástico) ;)
A tua verdadeira frase seria então 'VIVE E NÃO FAÇAS O QUE EU FAÇO'??
E o que fazemos com o 'FAZ O QUE EU DIGO'?? Fazes mesmo?!Juras pela nossa amizade??
Então faz o que eu digo e põe-te no Crlhº!!
(26-06-2010)

Sem comentários:
Enviar um comentário