sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Um grande amor

Obrigada por me fazeres a pessoa mais feliz e realizada do Mundo! Quero que tenhas noção do quanto te quero e do quão importante és para mim.
Não julgues que por algumas vezes não me deixar levar pelos impulsos da paixão, que não te quero, pois desejo-te mais a cada segundo que passa, não sais da minha cabeça e coração um único segundo que seja!
Dou por mim em certas alturas a sonhar acordada com beijos e momentos de solidão a 2.
Obrigada por me ensinares a pintar a vida com cores bonitas e alegres. Obrigada por me teres ajudado a sair das trevas que habitava. Obrigada por me dares garra de lutar e acreditar que vale a pena.
Quero fazer de ti e contigo a mais linda história de amor!
Contigo voltei a ter força e alma para lutar por aquilo que mais quero e é em ti que o encontro.
Encontrei felicidade, amor, desejo, paixão, calma e prudência que tanto anseio...
Com a tua maneira de ser, o teu jeito, deste-me vontade de continuar a lutar, mesmo quando me fizeste perder toda a esperança.
Foi lindo saber que conquistei e que todas as palavras nunca foram em vão.
Se nunca te fartares de mim, acredita que será uma história eterna!
Não quero perder isto, amor e confiança, sinceridade e verdade são as únicas coisas que quero, com isso, haverá sempre todo o amor que há em mim, até ao fim!





(18-04-2007)

Sem comentários:

Enviar um comentário