Vidas Soltas.
Arquivo do blogue
►
2014
(12)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(3)
►
outubro
(3)
►
setembro
(1)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(3)
►
2012
(14)
►
novembro
(1)
►
agosto
(2)
►
maio
(1)
►
abril
(2)
►
março
(1)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(4)
▼
2011
(9)
▼
dezembro
(9)
DÓI O LADO ESQUERDO DO PEITOTIPO A ARDER,A BOCA,AS...
LOL
.
Vazio
Um grande amor
Cumplicidade
Caminho
Iceberg
Egoísmos
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
.
A pouca sobriedade que resta aconselha-me muitas vezes a não dizer como a sinto!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário