Caminho por esta vida, perdida, por estradas e caminhos sem fim,
procurando respostas a perguntas que nem sei decifrar!
Amando pessoas que não devo, fazendo de pequenos momentos,
sentimentos eternos, despertando amores a quem não quero!
Deixa-me tratar de ti como mereces e ajuda-me a sarar as escaras que tenho no peito!
Rouba-me e quere-me só para ti! Faz-me querer-te mais que tudo, terás a recompensa que desejares.
Desperta-me!
Faz-me sentir rainha do teu amor e será teu o meu coração!
Liberta-me e entrega-te a mim...
Saberei cuidar-te como o mais precioso de todos os tesouros!!
(14-02-2007)

Sem comentários:
Enviar um comentário