Perdida no Tempo!
Sou quem viaja além dor, explorando solos inóspitos, procurando a felicidade em desertos, acreditando sempre que no meio de um mar de chamas, no mais profundo dos poços de dejectos se esconde o paraíso, a calma e amor que tanto quero!
Sou quem vive de lutas intensas, batalhas intermináveis, procurando azar para transformar em sorte... Esquecendo todos os caminhos que à partida seriam mais seguros, para poder saborear intensamente as vitórias, sou também quem termina frequentemente desamparada, caída desanimada no chão, tornada vegetal, vegetal que por tanto procurar a luz termina sempre antes do tempo, sem sol, sem agua, morta.
(25-01-2008)

Sem comentários:
Enviar um comentário