Sei o que queres dizer quando me olhas nos olhos e pedes para respirar com calma!
És serenidade em meus braços, beijos que transbordam de um misto de amor e prazer.
És meu porto de abrigo, leito de paz, tranquilidade e amor!
Por muitos quilómetros que nos separem, estás sempre dentro do meu corpo metade da minha alma.
Vejo-te em sonhos, onde somos felizes e onde trocamos carícias, parecendo que nunca nos separamos.
Por muitas palavras amargas e silêncios proferidos, estive e estarei sempre à tua espera simplesmente para realizar tuas vontades, vive tua vida em paz, pois nunca te obrigarei a nada e saberei respeitar tuas vontades!
E quando precisares de chorar, por algo que correu mal,ou algo que perdeste, saberei lá estar para te olhar nos olhos e pedir-te para respirares com a mesma tranquilidade que um dia me passaste!
(15-03-2007)
Sem comentários:
Enviar um comentário